Congresso Nacional de Educação Notre Dame abre inscrições para a comunidade
23 de abril de 2018 Congresso de Professores, Notícias
imagem-destacada-inscricoes

Evento acontece em setembro e oferece oportunidade para professores de outras redes particulares e públicas

O IV Congresso Nacional de Educação Notre Dame, que acontece de 06 a 09 setembro deste ano, no Centro de Eventos do Colégio Notre Dame, em Passo Fundo, abre inscrições para professores que não pertencem à Rede de Educação Notre Dame. As vagas são limitadas e ficam abertas até o dia 20 de maio. Os interessados devem acessar o site e fazer a inscrição.

“No ano em que comemoramos os 95 anos de presença Notre Dame no Brasil, queremos aproveitar este momento e celebrar junto com aqueles que fazem a educação acontecer em nosso município, oportunizando esta partilha de saberes. Elaboramos um congresso com palestrantes renomados no Brasil e no Mundo. Com 95 anos de atuação junto à comunidade, entendemos por bem abrir as inscrições para professores de outras instituições”, explica Irmã Ivanes Filippin, Diretora de Educação da Rede Notre Dame e coordenadora do evento.

A programação do IV Congresso Nacional de Educação Notre Dame, que inicia no dia 06 de setembro e vai até o dia 09, pela manhã, inclui nomes como: Ana Claudia Arantes, Ana Penido, José Manoel Moran, Miguel Angelo Boarati, Miguel Gonzalez Arroyo, Susana Maria Rocca, Telma Pantano e António Sampaio da Nóvoa. O congressista receberá certificado de 40 horas.

A inscrição tem o investimento de R$ 450,00. Neste valor, além de todas as palestras, estão inclusos a alimentação (almoços, lanches e jantas) e o ingresso para show nacional, no auditório do Colégio Notre Dame. Toda a programação e detalhes podem ser conferidos no site ou na fanpage.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>