Rede de Educação Notre Dame confirma a realização da 15ª Cantata Natalina
1 de outubro de 2021 Notícias

Apresentado em formato híbrido, espetáculo terá a felicidade como tema

Na noite de 03 de dezembro, a alegria de viver será mais uma vez cantada por vozes infanto-juvenis e adultas que integram as comunidades escolares Notre Dame. Afinal, o sentimento evidenciado pelo hino do evento conduzirá as apresentações que vão compor o roteiro artístico da 15ª Cantata Natalina.

Em edição única, a celebração terá início às 20 horas. Imediatamente após o protocolo de abertura do espetáculo, então, os voluntários emprestarão seus talentos à narrativa que, em 2021, enaltece a felicidade que perpassa o milagre do Natal. Para tanto, os protocolos sanitários vigentes serão seguidos com rigor.

Também com o intuito de preservar o bem-estar dos artistas e dos espectadores, o evento será apresentado em formato híbrido, diretamente dos auditórios das oito instituições que integram a Rede de Educação Notre Dame nos estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. “Será composta uma única celebração, com transmissão ao vivo através de nossas plataformas digitais”, esclarece a coordenadora da Cantata Natalina, Ir. Antônia Nogueira, salientando que apenas convidados poderão postar-se diante dos palcos. “A preferência será para os familiares daqueles que protagonizarem o show”, pontua a religiosa.

Cerimônia de lançamento do evento às comunidades educativas:
Visando exaltar o sentimento experimentado por Maria ao entregar-se aos desígnios de Deus, o espetáculo já sensibiliza os educandos e educadores das diferentes escolas Notre Dame, uma vez que seu tema está sendo apresentado a esse público durante momentos de espiritualidade que se apropriam da música e da representação cênica.

Congregação de Nossa Senhora